quarta-feira, 17 de julho de 2013

Diretoria do comitê trem regional da Serra Gaúcha é eleita

17/07 - Participaram do encontro representantes do Aglomerado Urbano do Nordeste do RS (AUNe), do Corede, da Secretaria da Infraestrutura e Logística do RS, e da Metroplan. Na ocasião, foram eleitos o presidente e o vice-presidente do Comitê e os integrantes da Secretaria Executiva do Trem Regional, além do prefeito da cidade de Caxias do Sul, Alceu Barbosa.
 
O prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves, foi eleito presidente do Comitê e o diretor de infraestrutura da CIC-Caxias, Nelson Fábio Sbabo, foi eleito vice-presidente. O vice-prefeito Antonio Feldmann, coordenador da Comissão Especial do Trem Regional, o secretário de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana de Bento Gonçalves, Mauro Moro, e a secretária do Comitê, Claudete Travi, formam a Secretaria Executiva do Trem Regional.
 
O Trem Regional da Serra Gaúcha vai unir as cidades de Caxias do Sul, Farroupilha, Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves, num traçado de cerca de 60 quilômetros. O estudo de viabilidade já foi apresentado à comunidade em audiência pública realizada em Caxias do Sul no início de maio.
 
Fonte: Revista Ferroviária

Nenhum comentário:

Postar um comentário