domingo, 19 de maio de 2013

ANPTrilhos promove seminário em São Paulo

19/05 - A ANPTrilhos realizará no dia 5 de junho, das 17h às 20h, em São Paulo, o Seminário Mobilidade Sobre Trilhos: Projetos e Obras.  O objetivo do seminário é discutir os principais avanços na área de transporte de passageiros sobre trilhos, considerando os investimentos federais e estaduais que estão sendo realizados para a ampliação e modernização desses sistemas.

Entre os palestrantes previstos estão o secretário de Transporte e da Mobilidade Urbana, Júlio Eduardo dos Santos; o superintendente executivo da ANTT, Roberto Dias David; o secretário de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Jurandir Fernandes; o presidente da ANPTrilhos, Joubert Flores; e o presidente da Abifer, Vicente Abate.

O Seminário Mobilidade Sobre Trilhos será promovido dentro do Construction Congresso, evento do segmento da construção. Os interessados em participar do evento devem se inscrever no link http://www.constructioncongresso.com.br/index.php/inscricao. O Construction Congresso e o Seminário Mobilidade Sobre Trilhos serão realizados na Sala Oiti, no Centro de Exposições Imigrantes.

Clique no link e confira a programação preliminar:

http://anptrilhos.org.br/images/stories/pdfs/programa-anptrilhos-seminario.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário