quarta-feira, 21 de março de 2012

Ferroeste abre 142 vagas de emprego

21/03 - A Estrada de Ferro Paraná Oeste (Ferroeste) abrirá nesta sexta-feira, 23/03, as inscrições do concurso público para preenchimento de vagas e cadastro de reserva do quadro de funcionários da companhia. São 142 vagas de emprego, das quais 64 para admissão imediata e mais 78 destinadas à formação da reserva técnica.


As vagas compreendem cargos de funções administrativas, de oficina e de produção, para diversos níveis de formação – desde fundamental incompleto até ensino superior completo. As provas serão realizadas no dia 6 de maio, e os resultados homologados dia 7 de julho.

As contratações visam substituir os funcionários terceirizados da Ferroeste, para redução de custos e atendimento à resolução do Ministério Público do Trabalho, que obriga a empresa a substituir a mão de obra terceirizada pela formação de um quadro próprio.

De acordo com o presidente da ferrovia, Maurício Querino Theodoro, mesmo com o adicional de 15 vagas, os funcionários concursados representarão uma economia mensal de R$ 80.000,00. O último concurso público realizado pela empresa foi outubro de 2008.

Para acessar o edital completo do concurso, clique aqui.

Fonte: Revista Ferroviária

Nenhum comentário:

Postar um comentário